translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

"Colors and Promises"

Promessas e palavras isso é tão pouco para o que sinto, o que quero.
Acho que já falei isso não é mesmo ?
Mas se eu não tentar demonstrar o que sinto vou acabar explodindo de amor...
Eu realmente não me lembro quando é que você se tornou tão especial para mim a ponto de eu não mais saber se eu sobreviveria...
Se eu disser que não sai dos meus pensamentos, que meu coração bate na sincronia do seu nome, seria o suficiente para tentar entender que não existe mais eu sem você?
Eu as vezes penso que você poderia estar bem melhor sem mim, mas eu sei que não seria nada fácil eu ficar sem ti, será que é grande o pecado de implorar para que fique aqui comigo?
Um violino toca em minha mente, uma doce melodia de amor e isso é mais que suficiente para pensar que minha vida seria muito melhor se eu pudesse ser seu para sempre.
Sobre sobreviver e viver sem, sinceramente eu não gostaria de saber se você acha que eu estaria melhor com outra pessoa, porque isso não faz sentido algum, meu coração e todas as partes de mim estão codificadas para você, por favor não me faça entrar em pane, é você! somente você.
Dizem que não se deve depender de alguém, que amar demais é quase um mal, mas o que eu posso fazer se é inevitável?
Se você tiver que partir por favor me leve junto com você? Nem que seja apenas para ser o seu saco de pancadas.
Amores vão e vem, é,  sei disso, mas  não quero que você se vá eu encontrarei algum jeito para que dessa vez seja eterno.
Eu sou um garoto com um coração emendado e uma alma ferida, mas desde que você chegou isso já não mais importa não há espaço para feridas e dor eu estou me sinto transbordando de amor.
Eu sei sou um poço de defeitos, mas por favor apenas dessa vez, diga que o amor é suficiente para superar tudo isso...
Você é pra mim como os holofotes estava tudo escuro antes de ti, mas você chegou e uma luz forte veio em direção a mim e então me senti o centro das atenções, porque você me faz sentir importante.
Dizem que o que agente ama deve estar sempre livre, então você sabe que eu não cortarei suas asas, você pode voar a qualquer momento, mas por favor diga que não é uma boa idéia.
Eu poderia escrever um livro sobre nos dois,  poderia dar palestras dizendo o quanto você é fantástica, mas nem tudo isso seria suficiente para mostrar que  te acho " foda pra caramba", mais valiosa que um diamante.
Talvez se eu pudesse medir o universo conseguiria te mostrar o quanto eu te amo, isso parece mais uma mentira que alguém conta pra impressionar, mas acredite não é!
E poderia ficar escrevendo mais e mais , mas nunca seria e será o bastante, então por agora eu paro por aqui.
Não importa se estou sonhando ou se é realidade você é tão incrível que me faz pensar que minha vida agora é um conto de fadas, só não quero um final feliz, porque não quero um final, eu quero que isso dure para sempre...