translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Sabe?...


Sabe aqueles dias em que você pensa que o mundo vai desabar sobre suas costas,quando parece que até o vento conspira contra, quando você sente um frio que congela seu coração e tudo parece ter ficado preto e branco e se pergunta  será que tudo valeu a pena?
Você espera que o amor da sua vida venha e salve o dia, mas ela não vem e ai você se senta diante da janela e tem vontade de chorar até porque as folhas caem, mas ai se lembra que é “feio” chorar e tenta inventar uma “poker face”  tentando esconder o jogo perdido .
Sabe aqueles dias em que parece que está no lugar errado na hora errada, onde você procurar desesperadamente por palavras mágicas, mas elas nunca vêem.
Sabe aqueles dias em que a única certeza que você tem é que ninguém te entende, nem mesmo você, quando até os sonhos parecem “avacalhar”.
Sabe aqueles dias em que só queria ficar dormindo até mais tarde, mas você tem que levantar e ir trabalhar, porque afinal de contas ninguém se importa se você está animado pra isso ou não. Aquelas noites em que você só queria deitar e dormir, mas lhe bate aquela insônia e não se consegue nem manter os olhos fechados.
Sabe aqueles dias em que você se da conta que os verdadeiros amigos se foram e você não pode buscá-los de volta, porque não sabe o caminho. Quando parece que nem mesmo sua família está na mesma sintonia.
Sabe aqueles dias em que você quer fugir, mas nem sabe pra onde como se quisesse ir pra outro planeta. Em que você quer correr de todos os problemas, mas eles já te derrubaram no chão.
Sabe aqueles dias em que as coisas que você não quer lembrar ficam “martelando” o tempo inteiro, onde você procurar por algo animado, mas nada parece bom o suficiente pra te tirar do vazio.
Dias em que você só gostaria que passassem rápido, dias que você espera pelo sol após a tempestade...