translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Eu não sou tão forte assim...


Ainda vai levar tempo demais pra que eu possar olhar pra você sem ter que sentir aquele frio na barriga e um apertinho irritante no coração essa bem é a verdade .
Eu estou seguindo minha vida sim está tudo melhorando já não estou preso a você já consigo respirar;Eu corri,corri pro mais longe possível que eu podia ficar de você.
Mas eu ainda não posso voltar a andar por onde eu andava porque se te ver eu sei que vai machucar,não sou tão forte assim.
Havia dias em que eu pensava que eu não iria sobreviver sem você,foi difícil como se a escuridão me dominasse como se não houvesse saída sem teu amor,eu cai chorei fui ao fundo do poço me desesperei aí veio a manhã e com ela uma pequena luz pela janela que entrava no quarto vazio, o lugar onde devia estar meu coração.E eu consegui me levantar mesmo quebrado eu andei em direção a rua e eu gritei por socorro mesmo sabendo que ninguém iria saber me ajudar,mas eu estava tentando e foi no pior momento..
Eu fui até a caixa de correio e estava entregue ali meu coração que você não quiz mais usar,mas quando você devolveu, ele já estava quebrado e eu tive que recolocá-lo faltando um pedaço hoje eu vivo com o pedaço bom que ficou ,mas viver com metade do coração não é tão facil assim eu ainda vou ter que penar muito até aprender conviver com o pedaço que falta.Eu não sou tão forte assim! Sorrir é facil agora eu tenho vivido muitos momentos bons,mas pra isso preciso ficar afastado de você ,porque basta um sinal da sua presença pra que tudo fique frio então eu corro pras colinas em lugares bem distantes onde ninguém possar me trazer você.porque eu não sou tão forte assim...

Nenhum comentário: